Adolescente atingida acidentalmente com um disparo de arma de fogo
Uma adolescente de 17 anos de idade deu entrada por volta de 15 horas de sábado 11 de Fevereiro de 2012, na Unidade de Pronto Atendimento, UPA do Bairro Santo Antonio, alvejada com um disparo de arma de fogo.
Quando os policiais da viatura 213 chegaram ao local, foram informados pela vitima que o disparo teria sido desferido pelo companheiro da mesma de forma acidental. O próprio marido socorreu a adolescente para a Unidade Medica e se evadiu antes da chegada da policia.
A.M.S.Q de 17 anos de idade, natural da cidade São Miguel e residente na rua Jerônimo Rosado no Bairro Santo Antonio, foi atingida na região torácica. O projétil atingiu a mama direita, transfixando o pulmão esquerdo e alojando-se próximo ao coração.
A equipe de profissionais liderada pelo Dr. Luiz Henrique Medico intervencionista do samu, ainda tentou um procedimento de emergência, na própria UPA, chegando a retirar o projétil que estava alojado, mas teve que transferir a vitima para o Hospital Regional Tarcisio Maia.
Dr. Luiz Henrique informou ainda que a adolescente estava com dificuldade de respirar, mas depois de 50 minutos de protocolo medico, foi possível reanimá-la com sucesso. A moça foi entregue a equipe medica do HRTM em situação confortável. Ela já foi entregue na sala de cirurgia.


Nenhum comentário:
Postar um comentário