Informações nos repassadas pela vitima que não quis revelar sua identificação é que quando chegava na referida rua acima citada, notou presença de pessoas estranhas, o mesmo deu uma volta no quarteirão quando chegou novamente na sua casa, não viu mais ninguém, estacionou o carro, desceu, abriu a garagem, quando foi surpreendido por dois elementos armados que renderam a vitima e anunciaram o assalto.
Os dois elementos entraram na casa, agrediram a vitima com coronhadas na cabeça e palavrões, depois fizeram um verdadeiro arrastão, levaram vários relógios, roupas, tênis, computadores, e etc...
Os policias da Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR), que tem como Titular Dr. LUIS FERNANDO DE ELIEZER PINTO começaram as investigações e chegaram a cinco elementos, três maiores e 2 menores que tiveram participação direta e indiretamente com o assalto e receptação dos objetos.
Os elementos foram presos na manhã de quarta feira (07.03.12), no Conjunto Habitacional Abolição I e III, de acordo com Dr. LUIS FERNANDO a quadrilha é grande, os assaltantes ficam mudando de veículos para despistar a policia, mais os modos operantes são os mesmos.
Foram presos e serão autuados por furto e receptação:
JONATAS MAXSUEL, já tem passagem pela policia, confessou ter participado do assalto juntamente com os dois menores.
RAFAEL ROBSON RAMOS DE SOUSA, 22 anos de idade, taxista, será autuado como Receptador.
WELLYSON LOPES DO MONTE, 19 anos de idade, disse que emprestou o carro e sabia que era para fazer um assalto.
Já os menores serão ouvidos e encaminhados para a Delegacia do Menor Infrator para serem tomadas as providências cabíveis.
Wellyson Lopes do Monte disse que emprestou o carro e sabia que era pra fazer o assalto
Jonatan Maxuel
Rafael Robson Ramos de Souza taxista autuado como receptador
Uno Usado pelos elementos no assalto foi apreendido pela PC
MATERIAL FURTADO
Informações : passando na hora fotos : ocamera2
Nenhum comentário:
Postar um comentário