redirecionar

terça-feira, 10 de abril de 2012

BANDIDOS INVADEM CASA DE PRAIA EM JACUMÃ RN, FAZEM ARRASTÃO E AINDA ESTUPRAM SETE MULHES


Residência do empresário Natalense,onde os bandidos invadiram, assaltaram e estupraram as
 mulheres

  Durante a madrugada de domingo (08/04) mais um ato de violência aconteceu nas  praias Potiguares, dessa vez em Jacumã, no litoral norte-riograndense. Por volta das 2:15 da madrugada cinco homens encapuzados invadiram a casa de praia de um empresário natalense e promoveram uma verdadeira sodomia com a família do mesmo e com seus convidados. 

  Se encontravam na casa de veraneio para usufruir do feriadão da páscoa 12 pessoas, sendo 7 mulheres e 5 homens. Entre as mulheres uma garota de apenas 13 anos de idade que não foi poupada da violência sexual que aconteceu logo após o assalto.

  O que seria mais um simples assalto, tão comum  e corriqueiro nos dias de hoje, se transformou num verdadeiro ato de violência sexual. Logo após roubarem o que conseguiram colocar em uma picape tipo Pampa, de cor azul escuro, os marginais não se dando por satisfeitos amarraram todos os homens e os trancaram em um dos banheiros da casa. 

  Em seguida começaram a ameaçar de morte e agredir as mulheres, com chutes, porradas, e até mesmo coronhadas de revólver, sob ameaça de atirar caso elas não colaborassem. Logo em seguida praticaram violência sexual com todas elas, inclusive com a menor de idade que foi amarrada com cordas em uma cama.
Após o ato de violência os marginais ainda se deram ao luxo de jantar e tomar cerveja na varanda da casa de praia. Uma das mulheres, temendo o pior, se encarregou de cozinhar para os bandidos que só deixaram o local por volta das 5:30 hs da manhã, todos de barrigas cheia. 

  As mulheres que também foram trancadas em um cômodo da casa, só conseguiram sair com a chegada da empregada domestica que abriu a porta por volta das 7: hs. Segundo informações do policial PM Marcos, apenas um dos homens ficou gravemente ferido por conta de uma coronhada de revolver na cabeça, as demais vítimas sofreram leves escoriações. 

  O valor em dinheiro levado pelos marginais assim como os objetos do assalto não foi revelado. O ocorrido foi denunciado a polícia da capital e a investigação do caso vem sendo realizada sob sigilo de justiça, uma vez que envolve pessoas da sociedade e até uma menor de idade.






Por Carlos Costa com a colaboração do Cabo/PM Marcos/ocamera2


Nenhum comentário:

Postar um comentário